terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sanidade (não tem idade)

Eu procuro um maluco
Eu procuro uma maluca, com piruca
Eu procuro uma casa
Pra transformar num malicômio.

Sem mal, e só iiii...cômio

Você é maluco?
Você foi maluca, cachaça?
Você tem uma vaca?
Pra transformar num malicômio.

Sem mal, e só iiii...cômio

Eu tomo "Visqui"
Eu tomo na cara e lá no sul
Eu tomo "aiuaska"
Pra transformar num malicômio.

Sem mal, e só iiii...cômio

Você ouve rádio?
Você ouve bomba?
Você anda de carro?
Pra transformar num malicômio.

Sem mal, e só iiii...cômio

Você vive na terra?
Você conheceu a Ásia e o Oriente?
Você é moreno ou médium?
Háhahá....Eu sei...
Você já é do malicômio.

Sem mal, e só iiii...cômio...háháhá

Eu passei pela terra
Eu conheci os seres que se dizem humanos
Eu andei de cavalo
Bem vindo,....vindo mesmo a pé
Seu cérebro é malicômio de neurônio!

Sem o mal, mas com só com o .....iiii...cômio

Há há há rá.

Manassés
2018

Nenhum comentário: