segunda-feira, 8 de outubro de 2007

100 Espaço


Sinto falta de um abraço bem sentido
Sinto falta da liberdade perdida
Sinto falta da sinceridade que me falta
Sinto falta de sentir falta de não ficar sozinho

Queria dinheiro para ter sossego
Queria comprar a liberdade em moeda estrangeira
Queria mudar de vida para ter vida antes da morte
Queria morrer antes de ter de sentir falta de viver

Procurava companheirismo fora de mim
Procurava esquecer minha blindagem
Procurava quebrar “paradógmas” de vida
Procura a prova que prova que sou igual

Sinto falta de um ombro que nunca tive
Sinto falta de um amor que nunca veio
Sinto falta de um cérebro desligado
Sinto falta da solidão que me acompanhava

Queria ser humano
Queria ser igual
Queria felicidade
Queria me apaixonar

Consegui o que procurei
Achei o que quis
Perdi o que precisava.

Manassés
17/05/2007

Nenhum comentário: