quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Código de Oração de um Comprador WEB

Esta eu de volta da Terra do Nunca, quando lembrei que precisava comprar um computador; o la de casa havia dado pau. Entrei em dois sites (que entendo ser de e-commerce) - primeiro, muito simples; porem, caro (ao meso nao cabia no meu bolso). O Segundo, complicado; porem, (???).
Tentando... me apareceu um pesquisa de opinião... (que alias, me parece que cumpre o que promete... levar dois minutos para preenchimento) - eu levei a serio a pesquisa, e fiquei uns 10mim teclando o texto abaixo.

---------------------------------------------------------------

Buscando um computador com processador Intel I5 (nao sou "interado nesses assuntos). O site foi dificl de navegação e ainda não achei o que preciso, mas voces me acharam, porque precisam de mim para algo (estranho, pois a solicitação não foi oferta de venda, ou perguntando se eu estava perdido - oferecendo ajuda).
Vejam, quem desdenha é por que quer comprar (não desdenho, mas critico), e quem critica tambem.
Porem, vale a pena voces darem uma olhada no site da DEll (ta bom, ta bom... não vão me dizer que eles so vendem computador... que voces vendem experiencia.... sem essa!), vejam como é simples.. como é feito de fato para vender, afinal, é um site de e-commerce - assim como me parece o seu.
Lembrem-se sou leigo nesse assunto de tecnologia (computador, I5, Windows7, MacBook, Mack Baster, Mac Burger, MacDolnald´s).. eu só quero comprar um computador... tenha dó de mim vendedor...torne minha vida mais facil, trate meu tempo com respeito...permita que eu faça a coisa direito... me faça encontrar um computador. Sim, aqueles normais, de caixa preta, só teclado e mouse, e nada mais.
Mas, apesar de tudo isso, estão dispostos a "me ouvir", afinal, aceitam minha opinião de forma livre e tecnologica; estão dispostos a me ler; estão abertos a mudar o proprio comportamento, da mesma forma que mudaram a tecnologia, transformando simples toques em um teclado (de maquina fotografica, impressora ou desktop), em uma EXPERIENCIA... elevando os sentidos, ao status de Ciencia.
Eu quero comprar; peço ajuda para encontrar o que procuro, não me deixem no escuro....
Tem um I5 ai?

Manasses
16/11/2010 - 23:01

Nenhum comentário: