sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Refutação

Hoje recebi um e-mail de uma amiga, cujo conteudo tratava de perereca e cerveja em uma sequencia de perguntas e respostas, onde "criticava" o homem que tomava cerveja, chamando de imbecil esse ser que se diz humano. Bem, resolvi responder:

"Srs, eu ia responder a todos, mas sinceramente achei que seria grosseiro, mas nao pude deixar de compartilhar com vocês, minha vã filosofia;

Refutando a posição sustentada no ultimo slide, o mais divertido é dar cerveja as "donas" das perecas. Essa ação, por incrivel que pareça, deixa as perecas mais soltas, mais leves, mais loucas.
O melhor mesmo, é ter um loira gelada para beber e um pereca quente para comer - tudo ao mesmo tempo. Mas quando a dona da perereca tambem gosta da loira, seja ela gelada ou quente..ah! isso sim! Isso sim é o sonho de todo bebedor de cerveja (e aqui uso cerveja para representar todos os tipos sadios de bebida alcoolica). Loira gelada, pepereca pelada; loira perereca, perereca gelada; loira pelada, PERECA PERERECA!!!!!
Donas das pererecas de peito pintado. Salvem um pinto molhado - de cerveja - gelada. Safada, pinte de cevada sua idéia malvada, de me chamar de imbecil, por gostar da loira gelada? Sinto muito se prefiro a companhia de um suco de cevada, quando você, revoltada, sai toda "Pintada" e exitada, mas se recusa a curtir uma uma noitada em companha de uma pereca-loira-gelada. Sente: nos acompanhe com copo; pelada.
Garçon, me tragam duas geladas. Que me sirvam duas; de quatro. Que me tragam quatro; peladas."

Manassés.
31/10/2008
19:25

Nenhum comentário: