sábado, 20 de setembro de 2008

Bebedeira Disfuncional Precipitada

Há alguns dias pela manhã, acordei completamente bêbado, com meu sistema limbico frontal totalmente abalado – a terra girava dentro do meu quarto exagonal.
Na verdade já era manhã passada – perto de 14:00hs – porém minha capacidade de percepção temporal balanceda, não funcionava a contento, tranformando minha mente em um verdadeiro inferno inquisitivo.
Acredito não ter bebido em execesso no dia anterior, mas lembro de ter sentido meu organismo em estado de regime permanente disfuncional debilitado para o álcool - Após a primeira dose, já tinha percebido que não estava bem para ingerir outra, mas percebi também que já era tarde demais para voltar, e, desisti – era meu primero dia de férias de uma semana; impossível ficar sóbrio.
É claro que esse tipo de problema, (se é que é um), vem sempre acompanhado por outros mais globais, presumidos e integrados. Não foi diferente dessa vez.
Ainda na mesa, já percebia que minha mobilidade funcional equilibrada, estava totalmente disfuncional, o que não permitiu que eu percebesse alguns movimentos sinestésicos involuntários labiais (ao menos essa era minha percepção), da mulher sentada a minha frente – que por pura coincidencia, era a minha. Claro isso me causou alguns problemas e minha mobilidade aleatória permanente foi simplesmente desligada – segundo ela, eu estava paquerando a galinha (olhando as coxas) muito gostosa, na mesa ao lado; mas a dita cuja estava dentro de um prato ao molho pardo.
A minha mulher não entendeu dessa forma, para ela eu estava olhando a dona..blá..blá..blá... só me restou resistir ao sentimento de parada, e continuar bebendo.
Acho que foi isso. E graças a Copérnico, a terra continua girando exagonalmente no meu quarto.

Manassés
20/09/2008

Nenhum comentário: