sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O Presente

Ontem pela manhã tive um sonho estranho
Acordei assustado, um pouco tonto e abalado.
Era uma mulher linda, alta, com belas curvas e fartos seios.
Mas, não lembro seu rosto.

No sonho eu ganhava um presente
Uma caixa colorida, acompanhada de um sorriso
Lembro que a caixa pesava um pouco
Mas, não lembro ter sentido antes tamanho desgosto.

Seus dedos tocaram minha pele
Dedos longos de unhas vermelhas e bem feitas
Ainda posso sentir a maciez do seu toque
Mas, não lembro antes, ter entrado em estado de choque.

Com bela voz pediu que eu abrisse o presente
Senti seus lábios beijando minha face
Ouvi um sorriso divertido
Mas não lembro antes, quase ter perdido os sentidos.

Sem cerimônia abri a caixa
Um bafo quente inundou o recinto
De susto quase não consegui respirar
Mas, a origem daquilo não podia imaginar.

Em voz calma, me dizia para nada temer
Que o amuleto havia sido construído para me proteger
Que meus inimigos, um a um iriam todos morrer
“Você se dará bem, se a alma ao Diabo vender”.

Cabelos loiros em rabo de cavalo
Olhos azuis manchados de sangue
Pescoço cortado por objeto qualquer
Mas não lembro de fato, se antes havia sido uma cabeça de mulher.

Manassés
14/12/2007

Nenhum comentário: