terça-feira, 26 de novembro de 2013

Andarilho

à filha do deus Pã

Essa é a resposta a carta da Alicce endereçada ao Chapeleiro Maluco
Me diga o que acha, ainda que não tenha "uma imagem que faça viajar comprometedoramente na cena" - seja lá o que isso signifique.
Alguns detalhes podem ser melhorados ...com o tempo vou adaptando...
A cena guia é ele na varanda/sacada (não sei como se fala) na proa ou popa do barco, sentado de lado observando as mudanças de cenario em uma das margens do rio.

o que acha?


=============
Alicce,

Eu vivo a ousadia de experimentar..a ausadia de tentar...a ousadia de ser;
a ousadia em uma frase
a ousadia em um texto
a ousadia em uma imagem
a ousadia em uma ação
a ousadia de um cheiro
a ousadia em uma transgressão;

ousar descobrir sobre si mesmo;
ousar ouvir
ousar curtir
ousar imaginar a amar uma bruxa
ousar compartilhar as descobertas.

ousar ser humano;
ousar criar as próprias escolhas
ousar correr riscos
ousar pensar e questionar
ousar questionar a moral
ousar pensar ser amoral

meu futuro é duvidoso
a dúvida me fascina
meu futuro eu experimento
a experimentação me alucina
a vida, pira minha vida em ousar pensar nas infinitas possibilidades de Ser.

...observe os detalhes e se perca no tempo...
sinta a ausência do senso comum e crenças baseadas em certezas
seja bem vinda ao ousado mundo de um andarilho.

bj
Manasses

Nenhum comentário: