sexta-feira, 29 de março de 2013

Zaratustra na Terra do Nunca

Sras e Srs,

Não vos escrevo já algum tempo. Na verdade não escrevo a mim mesmo pelo mesmo tempo. Ao longo desse tempo, passei grande parte do tempo no banheiro e viajando por lugares ímpares e estranhos, onde somente as entranhas do meu próprio cérebro poderia me levar (e me trazer de volta para infelicidade de alguns). - Voltei a Terra do Nunca, para mais um capítulo que não será escrito, e da mesma forma nunca será esquecido.
Devo-vos confessar que novamente estou lendo pela 7ª ou 96ª vez - não lembro ao certo nem ao errado - "Assim dizia/falou Zaratustra - Um livro que recomendo a todos que não gostam do que escrevo a mim mesmo. - talvez por esse motivo sumi desapareci novamente.

"Envergonho-me de ter visto sofrer o que sofre, por causa da vergonha dele; e, quando acudi em seu auxilio, feri-lhe rudemente o orgulho.
Grandes favores não tornam ninguém agradecido, mas apenas vingativo; e mesmo o pequeno benefício, não sendo esquecido, torna-se verme roedor.
Sede pertinazes ao obeter!"

Dos Compassivos - Assim Falou Zaratustra

Não vos escrevo a algum tempo; por outro  não vos escreverei novamente.

Manasses
algum monento em 2008

Nenhum comentário: