sexta-feira, 29 de março de 2013

Agradecimento aos 40 anos; o mundo que vi por um momento.

A imagem representa a leitura ou interpretação de uma fase da vida; um livro, um contrato, um par de belos seios, um copo de café gelado e um momento no tempo:
-"Michael Faraday's Mental Exercises" é o titulo do livro; a mim representa o atual estado em que me encontro mentalmente sem que consiga evitar.
-O contrato resume minha crença sobre tratar o ser humano com respeito - no 5º significado atribuido pelo Houaiss à palavra "respeito".
-Os seios femininos resume minha paixão pela ousadia  - em todos os significados contidos no Houaiss à palavra ousadia.
-O café resume o prazer de estar só fisicamente e ao mesmo tempo completamente absorto observando o contexto externo e interno a mim mesmo.

Agradecimentos:
Alice Jenkins por ter compartilhado seu ponto de vista em um livro;
Aos meus pais que, mesmo com suas limitações me ensinaram um significado amplo da palavra respeito;
A anonima que ao esconder o rosto, não escondeu a ousadia de expor uma beleza simples, mostrando os seios semi cobertos.
A barista que me preparou o excelente frapuccino de café - eu estava tão distraido, que agora não lembro o rosto de quem me atendeu - que me perdoe se minha distração lhe pareceu falta de respeito.

"Enterrem meu coração na curva do rio"
Manasses
27/03/2013


Nenhum comentário: