quarta-feira, 26 de maio de 2010

Desencana

Desencana...
Ontem eu precisava de você.
Ontem eu esperava um abraço, daqueles largados, bem safados.
Ontem eu queria carinho, precisava de colo
Hoje, tudo o que sinto é sono.

Desencana...
Ontem eu criei coragem e fiz um pedido
Ontem eu suspendi meu juízo engolindo meu orgulho de ex-rei
Hoje tudo que eu sinto é sono.

Desencano.
Se desejo em um dia, o tempo passa
Enquanto isso a noite se aproxima e a insônia me visita
Minha mente chega, e, me leva a perigosas viagens
O desejo se transforma em tristeza
No outro dia, tudo o que sinto, é sono.

Desencana...
Preciso de você, para aquilo que não posso pagar
Preciso de você naquilo que faz muito bem feito
Preciso de você para algo que não posso sentir sozinho
Hoje, tudo que eu preciso, é de uma cama para dormir.

Manasses
05/2010

Nenhum comentário: