quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caminho escolhido

A muito não passo por aqui; tenho me dedicado a Filosofia e a Ciência
Aprendi muito, meu cérebro tem estado em êxtase intelectual
Por vezes, sinto os neurônios em prazer sexual; um verdadeiro bacanal

Certa vez, ouvi uma história que falava sobre a mente, o coração e a eterna briga entre eles
Na verdade, não sei mais se ouvi, ou se contei a mim mesmo
Por vezes, administrei essa briga escrevendo; hoje, tenho administrado chorando

A ignorância é uma dádiva; “a Filosofia hoje me auxilia a viver indiferente assim.....”
Me tornei burro, (assim me sinto) em qualquer que seja o assunto desligado do cérebro
Por vezes, sinto dor física por estar sozinho; me sentindo acompanhado.

Certa vez, contei uma história sobre um cara que morreu e continuou andando
Na verdade, não sei se contei ou se sonhei contando, mas o fato é que conheci o sujeito de fato
Por vezes, acho que esse sujeito é parte de mim, que parte cada vez que penso ou faço algo importante para mim mesmo ser quem eu sou.

Se puder sugerir, que ninguém percorra meus passos, que me deixe sozinho nessa jornada
Cada um conta sua própria história; uma história que pode ser de vida, ou de morte em vida.
Por vezes sinto os neurônios em êxtase sexual; e uma dor quase insuportável no peito.

A muito não escrevo; tenho me dedicado a Filosofia da Ciência.
Talvez, devesse continuar sem escrever, e continuar segurando o choro sozinho.
Tenho saudades de alguns amigos - dos que lembro com o cérebro.

Manassés
18/05/2010

Nenhum comentário: