terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Certeza é Do Caralho

Um dia desses, encontrei no estádio, um amigo. Bem, não era dia de futebol. Mas era dia de jogo. Jogo de luzes, jogo de notas musicais, jogo...na caixa de alguns milhões de decibeis. Era dia de Jogo, de Show. Era dia do rock. Era dia de Concerto de Rock ´n Roll!!!

Hey Satan! Paid my dues.
Listening to a rockin' band.
Hey mama! Look at me!
I'm on my way to the promise land.

Tomando cerveja quente, olhando mulher que não é da gente; dizendo "ochente" vendo cachorro quente, e pipocas palmeiras. Atraplhando o fluxo, tendo refluxo, olhando o fluxo e espendo o Fred. PQP, esse cara, parece o Mohamed....Isso, aquele alí....passando na ambulância que queria pedir carona. Enrrolando o muleque, que com cara de bobo enrrolava com sua lábia, até um lobo. Via rindo o "viado", errolando e sendo sendo enrrolado. Queria um para bolar, acabava vomitando, e ficava bolado, com a cerveja quente, olhando a mulher que não é da gente. Esperando o Fred e olhando os espetinho que assavam na nossa frente.
Será que valeu a pena, trabalhar sem pena, somente para pagar o ingresso que dava acesso a terra que prometia, um espetáculo chamado Rosie prometida?

- Peraí. Tem certeza, que sem tomar cerveja gelada, ficaram no meio da estrada, esperando a bandinha passar, mesmo sem ser dia de jogo?

!show!
A Certeza é Do Caralho!!!!!

Manassés
dia/2009

Nenhum comentário: