sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sem título - Por que título é sexo...besteira (como diziam os anciãos.)

Nunca é tarde da noite pra fazer besteiras, e nem cedo de mais para deixar de fazer certo a coisa errada. A prática de fazer besteiras nem são besteiras práticas, se praticadas por uma besta, então não há porque ficar na dúvida sobre fazer ou não qualquer tipo de besteira, desde que o dilema seja enfrentado quando se está consciente de que se é uma besta.
Quando fazemos besteiras, resgatamos o animal interno, que trancado nas entranhas, não tem a mínima noção do que está fazendo ou deixando de fazer, certo ou errado. As bestas sabem muito melhor como fazer besteiras, do que no que nós, seres pensantes, que só pensamos besteiras teóricas e sexo. Aliás, se pensar em sexo for besteira,(como diziam nossos avós) morreremos todos, como a mais besta das bestas; a besta da revelação, que com 7 cabeças possui sete chifres e não possui ou possuiu pinto algum no meio das pernas para se divertir, fazendo uma outra besta feliz, na sua besta vida de besta. Uma besta com cornos em do lugar do sexo, que nunca se divertiu, e ganhou chifres. Sete no total. –levando em consideração que a besta que contou sabia faze-lo.
Uma besta que é besta e que faz besteira de verdade, não vacila. Toma vacina pra não vacilar. Quem vacila faz besteira por pouco tempo, pois o tempo, ou o próximo, não suporta quem faz besteira mal feita. "Se fizer besteira, faça como massa, e bem feita". Não vacile, tome vacina de dedo na vagina antes de fazer qualquer movimento em falso, e fazendo bastante movimento firme, pois ao menos sentirá ou dará prazer. Vacina de látex.

Se quiser fazer algo errado, faça de forma certa.... pense antes de fazer, para não ficar pensando no que deu errado, quando fizer coisa errada e der errado. Nem sempre fazer besteira, é fazer a coisa errada... às vezes, fazer a coisa certa, é um segundo pior que fazer uma ou outra besteira errada.
Não há nada mais prazeroso, do que fazer coisa errada ou estranha de forma certa, simples e rápida (enquanto dura) ... o sentimento de liberdade não pode ser pago¹ nem com todo o ouro e diamante dos cegos do castelo da besta:

1) sexo seguro feito com um desconhecido, conhecido na noite anterior em um lugar estranho que passou a ser mais estranho ainda quando o gigolô de 2 metros de altura te recebeu na porta e disse para sentir-se em casa e não quebrar nada, apontando o sofá vermelho.. .

2) um porre tomado por um whisky sorvido a grandes goles, em companhia do desconhecido que tornou-se conhecido, e que trabalha na companhia que vende seguros para sexo, especiais para pessoas inseguras que querem sexo fácil mas que tem gênio, tapete ou lâmpada difícil....

3) uma festa no beco sem saída com nome de navio, onde a perna não é de pau e o pau é de pele e músculo, e o tapa olho tapa o sexo que é descoberto pelo pirata que em lugar de gancho tem dedos, e acaricia o sexo e diz besteiras no ouvido, contando a história do naufrágio onde âncora em formato de sorvete, ele trás guardada dentro das calças protegida pelo ziper que é aberto e servida para ser chupada...

4) sexo virtual com um desconhecido, que não pode ser conhecido, pois a atual tecnologia não permite sentir o toque ou o cheiro de quem transamos virtualmente pois a linha telefônica é um par, e os sentidos mais de sete...

5) poder se masturbar pensando na bela voz do fantasma,(se é que fantasmas tem voz e ainda por cima bonita), passando creme na pele e passando a língua no próprio seio, fato este possível pois o seio -que são dois na verdade - são grandes o sulficiente para serem alcançados pela língua do fantasma que é dono da fantasia de besta e da vacina de dedo....

Tudo que foi dito são besteiras ou sexo, como preferir, pensadas por uma besta que poderia ter sido eu ou você, pois todos seres pensantes pensam, (a velocidade de 60 minutos por hora) besteiras de forma desordenada e organizada em linhas de pensamento torto, semelhante ao chifres da mais besta das besta.

Será a moeda corrente que paga a sensação de liberdade,(que corre como água em cachoeira ou pensamento errado na cabeça do ser que se diz humano), a própria liberdade de pensar besteiras?
Sempre faça a besteira que quiser, mas antes, tenha certeza que pode aguentar as consequências, ou o peso do parceiro.

¹(mesmo porque não sabemos em que moeda pode-se pagar ou ficar devendo por uma besteira feita de forma certa no lugar certo e errado, a qualquer meia hora do dia de 24hs, de ponta cabeça pois quando se perde a cabeça ao fazer besteiras, é por que alguma coisa tá errada ou você foi decaptado)


Manassés

Inverno 2002

Nenhum comentário: