quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fragmentos

"Sim..me sinto bem.
isso me preocupa?...rsss..não sei...não houve nada que eu saiba que tenha sido responsável pela mudança sobre como me sinto: algumas das causas aparentes  (percebidas por mim ao longo do tempo e bem conhecidas..rsss) de eu estar emocionalmente em frangalhos continuam nos mesmos lugares...kkkk... Veja, tive um dia até "agitado":
- acordei as 03:45 da manha (pronto não sei pra que...rsss) e fiquei atá as 06:35hs vagando na internet - lendo sobre as eleições; Syria; Russomano; partidos -;...pensando sobre mim mesmo e minha condição de ser que se diz humano. 
- tomei banho e, as 07:00hs e estava fazendo café; continuei lendo;
- as 09:25hs levei minha filha na natação (minha cachorrinha foi junto)
- passei na praça perto da minha casa e fizemos uma longa caminhada - eu comigo mesmo e minha cachorrinha.
- fui almoçar com alguns amigos que fiz em bancos e alguns parceiros de poker
- um deles me deu carona de volta e ficamos boa parte da tarde "conversando"; bem, na verdade eu fazendo perguntas sobre os 20 paises que ele visitou nos últimos 6 meses - a experiência relatada por ele é contagiante - senti uma ponta de inveja.Tomamos uma cerveja; isso acredite ou não 1 cerveja.
me sinto bem ao meu jeito.
- faltam apenas dois dias e apenas eu me dei conta disso; me faz companhia na leitura?
-escolhe um?"
Manasses


08/10/2012

Um comentário:

Anônimo disse...

O estrangeiro