domingo, 26 de maio de 2013

O Pedido



" Hey, me dá uma imagem como essa?"
Escreveu ele com expectativa de vencer uma barreira de comunicação de viagens compartilhar o que pensa da vida e sobre vive-la. Num breve surto de insanidade escreveu e clicou o "send"....algum tempo depois se viu imerso em alguns pensamentos. Como ex-físico, a propabilidade dançou no seu cérebro; como pretendente a "ser que se diz humano", um desejo de circunstância lhe assaltou a mente.

Comentários de uma amante: "Sim, claro amor...você sendo o fotografo.....te dou quantas imagens quiser."
Comentários de uma esposa: "                                                                                           . "

Idéia da namorada idealizada:
"
- Hey! Você está fazendo um cigarro na minha bunda? 
- Sim; 
- Ah! Mesmo? Aíííí....esse dichavador tá gelado.... Meu Iphone está do seu lado?
- Não sei.........está na cadeira, em cima da sua bolsa.
- Pega ele e faz um foto pra eu ver como fica minha bunda de suporte? 
- Peraííí

Click

- Nossa! Que linda imagem....termina seu cigarro..vou colocar no nosso perfil no twitter.
"

A mensagem já havia sido enviada; agora era a expectativa da resposta. Tanto fazia o comentário ou a idéia; não havia quem colocar no campo de destinatário.


Manasses
05/2013





Nenhum comentário: