domingo, 31 de maio de 2009

Sorriso

Me empresta seu sorriso?
A muito esqueci como se faz isso, e minha filha descobriu que eu não sei sorrir.
Prometo que o usarei por pouco tempo e te devolvo rápido; aprenderei com ele, e te devolverei intacto.
Bem, eu acho que posso pagar por isso. Basta me dizer o preço.

Posso “copiar” seu sorriso?
Me diga como chegou a esse estágio; sabe que não poderei trilhar o caminho, então não há nada a temer.
Compartilho contigo o pouco que acho que sei sobre quase nada; acredito que esse pouco é mais que muitos possuem.
Não me importo em dividir, se você me ensinar a sorrir.

Me ensina sorrir?
O que devo fazer? Em que devo acreditar? A quem devo trair? Quem devo proteger?
Faço o que for necessário, desde que não fira meus princípios – que já estão se tornando fins.
Pago com minha vida, se em vida,me ensinar a sorrir de verdade; ainda que seja por um segundo.

Isso basta? Para me ensinar a sorrir?

Manassés
31/05/2009

Nenhum comentário: