quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Notícia

Essa semana li uma reportagem sobre uma garota que resolveu deixar de viver nessa terra, dentro de um barco. Seu sonho, me parece, era voar sobre o arco-iris. Fiquei pensando... que sonho muito louco; isso sim não é sonhar pouco.
Bem, fui atrás da descrição desse sonho... encontrei uma música, cuja melodia não me agrada, e a letra muitíssimo pobre pelo refrão. (Fiquei imaginando quem escreveu, gastar toda intelectualidade na primeira frase). O que chamam de SOM, resume-se a isso. Mas que sonho!
Bem, tenho pena (e não pelo) da familia que ficou na terra. Poderia ter sido a minha, e eu estar os olhando por cima do arco-iris... realizando um sonho que nunca tive; antes de saber da menina.
Que D´us proteja minha pequena de "tamanho sonho muito louco".
Hoje, dia de Natal, escriturei:


Sonho de Criança

uma menina se foi,
menina pequena, bela morena
foi-se ...
to fly over de rainbow

que droga, droga!
por conta dela
foi-se...
..to fly over the rainbow

noticia triste, pelo futuro
tenho uma pequena, que sonha
que voa...
over the rainbow.

Manassés
25/12/2008

Nenhum comentário: