sábado, 7 de junho de 2008

Dono da verdade

“Eu sei o que você fez ao longo da sua vida
Conheço muito bem o seu passado
Sei por onde andou e em quem pisou
Acredite, assim se nasce uma verdade.”

Falar mentira sem transparecer
Parece verdade, aquilo que é dito sem tremer
Tremendo com medo de ser pego,
Por uma verdade produzida e acreditada.

“Ninguém passou pelo que eu passei
Minha dor, é mais forte que a sua
Sofri mais que todos na terra
Tenho credibilidade, você não sabe de nada”.

Afirmar com a máxima certeza
Construir raciocínio fundamentado em abstração
Mentir falando a verdade
Omitir sem escrúpulos ou saudade

“Não sei o que fiz ao longo da vida
Desconheço muito bem o meu passado
Sei por onde andei e não sei em quem pisei
Acredite, assim nasceu minha verdade.”

Manassés
RJ 27/05/2008

Nenhum comentário: