quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Rebellion - O que levar?

A carta abaixo foi enviada a todos os Selenitas convocados para a reunião anual em alguma parte da Terra do Nunca - Rebellion 2007/2008.


Srs,

Eu tenho um Ptedodáclito sênior de 2600 anos em perfeito funcionamento. Posso levar também a cadeira de rodas quadradas que comprei na última viajem a Terra do Nunca. Tenho um livro sobre culinária Dinamarquesa Pré-Colombiana com receitas fantásticas para a Páscoa. Me avise se precisarem de dois pares de meias furadas- especiais para chá - com tocador de pagode embutido. Tenho uma rede de pesca de tubarão branco, regatada no mar de Bering com dois caranguejos albinos da malásia (ninguém sabe o que estavam fazendo tão longe de casa – o FBI está investigando pois acha que são traficantes). – de qualquer forma a rede está em perfeito estado apesar do cheiro.

Manassés

12/07

Nenhum comentário: